Laís Nunes se recupera após revés na estreia e conquista medalha no Pan

Foto: Reprodução/Twitter
Anúncios

A goiana Laís Nunes conquistou a segunda medalha para Goiás nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Nesta sexta-feira (9), a atleta, natural de Barro Alto, teve força mental para se recuperar de um revés na primeira luta e conquistou o bronze na categoria até 62kg no Wrestling.

No primeiro combate, Laís enfrentou de cara a americana Kayla Miracle, grande favorita ao ouro no Peru. A goiana se esforçou, mas não foi capaz de parar a atleta adversária e foi derrotada por 8 a 1.

Mais Goiás no Pan
Confira como foi a participação de Renato Portela
Levantador levou primeira medalha para o estado
Kamila Barbosa quase subiu ao pódio no Wrestling

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado levou Laís Nunes para a repescagem do bronze. A rival pela medalha foi a venezuelana Nathali Griman. Desta vez, a goiana conseguiu impor seu ritmo de luta e bate Griman por 4 a 1, garantindo seu lugar no pódio.

Resta um

Além de Laís, o levantador Eduardo Carísio, natural de Catalão, conquistou medalha para Goiás no Pan de Lima. O atleta foi bronze com a seleção brasileira masculina de vôlei. Tamires Aguiar, do Esqui Aquático, e Renato Portela, do Tiro Esportivo, não atingiram o pódio. Também do Wrestling e parceira de treino de Laís Nunes, Kamila Barbosa bateu na trave e ficou em quarto lugar. O último atleta de Goiás a competir será Diogo Villarinho, da Natação.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE