5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioMais EsportesLutasKamila Barbosa chega perto, mas deixa o Pan sem medalha

Kamila Barbosa chega perto, mas deixa o Pan sem medalha

A goiana Kamila Barbosa ficou muito próxima de conquistar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos, mas foi derrotada na luta que valia o bronze e terminou a competição de Wrestling, na categoria até 50kg, na quarta colocação.

Nesta quinta-feira (8), a atleta natural de Goianésia começou bem, derrotando a mexicana Mariana Díaz por 4 a 1 nas quartas de final. Na semifinal, no entanto, Barbosa pegou a americana Whitney Conder, que mais tarde viria a conquistar o ouro. A brasileira não foi páreo para a atleta dos Estados Unidos e perdeu por 10 a 0.

Mais de Goiás no Pan 2019
Kamila Barbosa tinha esperança de levar o ouro para homenagear Goianésia
Lais Nunes faz estreia no Pan e mantém foco em subir ao pódio

- Anúncio -

A derrota levou Kamila Barbosa para a disputa do bronze contra a colombiana Carolina Castillo. A luta foi equilibrada, mas a lutadora goiana não conseguiu se sobrepor à adversária e sofreu um novo revés, desta vez por 5 a 2, e saiu de Lima sem conquistar a sonhada medalha.

Mais Goiás

Nesta sexta-feira (9), é Lais Nunes quem luta pelo Brasil e por Goiás. A atleta de Barro Alto, favorita ao ouro, faz sua estreia contra a americana Kayla Miracle, na categoria até 62kg.

Além delas, outros três atletas goianos já competiram. Tamires Aguiar, no Esqui Aquático, e Renato Portela, no Tiro Esportivo, também não levaram medalhas. O único a subir no pódio até aqui foi Eduardo Carísio, levantador da seleção brasileira masculina de vôlei, que ficou com o bronze.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P