Kozlinski analisa empate entre Ponte e Atlético como “resultado mais justo”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, fora de casa. Um dos principais jogadores da partida, o goleiro Maurício Kozlinski, em entrevista à Rádio Sagres 730, disse que a equipe soube suportar a pressão adversária e comemora o quarto jogo sem ser vazado.

“Nosso time suportou bem a pressão deles. Sabíamos que eles teriam oportunidade e nós teríamos de estar preparados para suportar. A equipe toda se postou muito bem. Tenho de frisar mais um jogo sem sofrer gols. Já são quatro em sequência. Isso mostra o poder defensivo da nossa equipe, que começa desde lá da frente. Estamos numa evolução muito boa com a volta do Jorginho, nos ajudando bastante. Esperamos evoluir mais e nos manter no G4”, analisou.

Ao ser questionado se ficava feliz com o ponto conquistado, Kozlinski vê o resultado como justo e diz que a meta principal atleticana é não perder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente sempre conversa que entramos em campo com um ponto e não podemos sair sem ele. Tentamos, lutamos, mas temos de reconhecer que a equipe deles teve chance. Então, o empate foi o resultado mais justo. Tenho de admitir. Se não conseguirmos vencer, pelo menos não perder”, finalizou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE