Fora de casa, Atlético empata sem gols com a Ponte e perde a chance de assumir a liderança da Série B

Foto: Reprodução/Premiere
Anúncios

Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, o Dragão não saiu do zero. Diante da Ponte Preta, adversária direta por uma das vagas à elite do ano que vem, o Atlético passou em branco e perdeu a oportunidade de assumir a ponta da Série B. Com o resultado, os comandados do técnico Wagner Lopes continuam na terceira posição, com 18 pontos. A Macaca, com 19, é vice-líder.

Veja como foi o tempo real da partida!

Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Botafogo-SP. O jogo será disputado na próxima terça-feira, no Estádio Antônio Accioly, às 20h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Como era de se esperar, a Ponte Preta começou dominando o Atlético. Nos primeiros minutos de jogo, a Macaca tocava a bola e procurava uma brecha para a finalização. Quando o Atlético resolveu sair para o jogo, a partida ficou muito estudada e disputada. Sempre buscando o atacante Roger, os alvinegros insistiam em cruzamentos com os laterais, mas não obtiveram muito sucesso.

A melhor chance do primeiro tempo foi rubro-negra. Aos 36 minutos, Mike cruzou na medida para Pedro Raúl, que cabeceou e obrigou o goleiro Ivan a se esticar todo para fazer a defesa.

Na etapa final, brilhou a estrela de Maurício Kozlinski. Em pelo menos três grandes oportunidades, o camisa número 1 do Dragão garantiu a quarta partida seguida da equipe sem sofrer gols. Em contrapartida, o ataque não foi eficiente e passou em branco. Pelo lado da Ponte, as melhores oportunidades foram mesmo de fora da área, excetuando uma finalização colocada de João Carlos, dentro da área, que Kozlinski defendeu.

Ficha Técnica
Ponte Preta 0x0 Atlético
10ª rodada da Série B de 2019
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Público pagante: 4333 pagantes
Público presente: 4621 presentes
Renda: R$ 42.915,00
Cartões amarelos: Marquinhos (23’/1T), Trevisan (38’/1T), Gerson Magrão (10’/2T) – Ponte Preta; Moacir (14’/2T), Pedro Raúl (21’/2T) – Atlético
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Jailson Abano da Silva (CE)
Ponte Preta: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Trevisan (Isac); Edson, Camilo, Marquinhos (João Carlos), Matheus Vargas e Gerson Magrão (Alex Maranhão); Roger.
Técnico: Jorginho
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Matheus e Pedro Raul (Jarro Pedroso).
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE