No final da tarde de terça-feira (11), o Kiryos, um dos representantes de Goiás na Taça Brasil de futsal sub-13, sofreu um duro golpe. Isso porque, no duelo contra a Nobrense-MT, válido pela 2ª rodada, o time de Anápolis foi derrotado de virada por 3×2, a instantes do fim. Gabriel e Carlos Miguel marcaram para os goianos, mas Arthur, Enzinho e Henrique Marques decretaram a vitória mato-grossense.
Mais do futsal goiano:
Assista todos os duelos da 2ª rodada da Taça Brasil de futsal sub-13;
Confira todos os placares da rodada inicial do torneio, sediado na capital goiana
Logo no começo do segundo tempo, Gabriel aproveitou um lançamento errado do goleiro para abrir o placar. Porém, pouco depois, Arthur saiu na frente da baliza e deixou tudo igual. Restando quase três minutos para o final, Carlos Miguel acertou um lindo chute no ângulo direito para marcar mais um a favor dos mandantes. No entanto, com um minuto e meio no cronômetro, Enzinho cobrou um tiro livre direto e deixou tudo igual novamente. Mas, a segundos do estouro do relógio, Henrique Marques disparou em contra-ataque e, por baixo do goleiro, decretou a vitória mato-grossense de virada.
Dessa forma, o Kiryos permaneceu em 4º lugar no grupo C, sem ter pontuado ainda. Contudo, os goianos decidem a vida na competição já na quarta-feira (12), às 16h45, contra o CDMI/Remo-PA, no Goiânia Arena. A depender do saldo de gols, o time de Anápolis pode avançar, mas precisa vencer e torcer para o Fortaleza superar a Nobrense. Esse jogo começa antes, às 10h, no mesmo local que sedia o campeonato.