Keila Calaça conquista medalha de prata no Aberto de McMaster no Canadá

53
Foto: RuivaFight/CBW/Arquivo
Anúncio

A goiana Keila Calaça conquistou uma medalha de prata no Aberto Universitário de McMaster, em Ontário, Canadá, no último fim de semana. Keila lutou na divisão de peso até 82 kg e venceu três das quatro lutas que disputou e foi superada apenas pela medalhista de ouro na competição, Gracellyn Doogan, vice-campeã mundial sub-23.

A categoria de Keila foi disputada no sistema todas contra todas. Na estreia, Calaça, que representou o clube CLIC, venceu Shania Kalpee por touche. No segundo combate, o único revés, diante de Gracellyn Doogan. Na terceira luta, outro touche dessa vez sobre Klara Patel. Na quarta e última luta, Keila venceu por superioridade técnica Mack Monico para garantir a medalha de prata.

Veja mais matérias sobre lutas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Keila se prepara para a disputa de mais duas competições internacionais e uma no Rio de Janeiro. “Fiquei muito feliz com minha participação (na competição) e com o resultado. Foi uma competição de um bom nível. Pelo resultado e pelas lutas que ganhei, minha participação foi ótima. Estou bem feliz com isso, pois vejo que a preparação está dando resultado. Então, vamos continuar com a preparação, pois ainda tenho mais duas competições aqui no Canadá e mais uma no Rio de Janeiro”, explica a lutadora.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here