5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Atlético Dragão deve ter três mudanças para encarar CSA

Dragão deve ter três mudanças para encarar CSA

O Dragão encerrou nesta quinta-feira (8) a preparação em Goiânia para o duelo deste sábado (10), contra o CSA, em Maceió. No time titular, Wagner Lopes sinalizou com três mudanças.

A primeira delas foi a entrada de Gilvan na vaga de Oliveira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. No meio-campo, o técnico atleticano conta com o retorno de Fernandes, que cumpriu suspensão diante do Avaí. Com isso, Rômulo deixará o XI inicial. A outra mudança é a saída de Thiago Santos, que tem atuado no sacrifício, para a entrada de André Luis. Lucas Rocha, que chegou a ser dúvida, deve ir para o duelo.

Mais: Júlio César revela desejo de permanecer no clube rubro-negro

Desta forma, o Dragão deve entrar em campo com: Klever; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, André Luis e Renato Kayzer.

A partida contra o CSA é de vida ou morte para o Atlético na luta pelo acesso. Qualquer resultado que não seja uma vitória pode deixar o Rubro-Negro sem chances de alcançar o G-4. O embate será às 17h, no Rei Pelé.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio