Bicampeão do Louise Labé, Júlio Silva avalia nível do torneio

Anúncios

O Goiânia Tennis Clube recebeu, recentemente, o Aberto de Tênis Louise Labé. Foram 14 categorias, entre simples masculino, simples feminino e duplas. O principal título ficou com Júlio Silva. Veja todos os campeões!

A final da 1ª Classe, principal categoria em disputa, reuniu dois tenistas que já atuaram no circuito profissional e defenderam o Brasil em Copa Davis – torneio entre países promovido pela Federação Internacional de Tênis (ITF). Júlio Silva, de São Paulo, e Alessandro Camarço, de Anápolis, jogaram a partida que valia R$3 mil como prêmio para o campeão. Júlio Silva ficou com o título, com vitória por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/3.

Organizador do torneio conversou com o Esporte Goiano. Assista!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador paulista que já ocupou a posição Nº 144 do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), com cerca de 20 títulos na carreira, exaltou o torneio realizado em Goiânia. Vencedor do Louise Labé pelo segundo ano consecutivo, Júlio Silva, demonstrou satisfação com o segundo título consecutivo na cidade e falou sobre a importância de torneios com jogos em alto nível.

– Fico feliz com a minha participação aqui. Segundo ano que eu venho, segundo torneio consecutivo que eu ganho. Torcida e os amigos que estou conseguindo fazer nessa cidade maravilhosa. Para s pessoas que estão assistindo é muito importante ver tênis de alto nível, que faz com que as pessoas queiram melhorar e procurem os professores para evoluir – declarou
Assista a entrevista completa de Júlio Silva:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE