Após reestreia, Jorginho pede foco em jogo contra a Anapolina

81
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Depois de um ano atuando fora do Brasil, o meia Jorginho, de 28 anos, fez sua reestreia com a camisa do Atlético no último sábado (26), diante da Aparecidense. Com programação para atuar apenas 65 minutos, o atleta foi além e acabou atuando 85, e gostou do próprio desempenho.

Wagner Lopes deve fazer mudanças no Atlético para encarar a Anapolina!

“Foi muito boa. O programado era para que eu jogasse só 65 minutos, mas eu estava me sentindo bem na partida. Pude ajudar a equipe de muitas maneiras e isso é muito importante para esta sequência. Já estou muito bem fisicamente. Falo sempre para o professor (Wagner Lopes) que estou disposto e espero ajudar na próxima partida para que a gente saia vitorioso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Jorginho, o Goianão de 2019 tem tudo para ser um dos mais disputados da história e, se o Dragão quiser conquistá-lo, precisa estar bem física e psicologicamente, além de manter o foco.

“Sei que o Campeonato Goiano de 2019 será muito difícil. Como eu venho falando para os novos jogadores que chegaram, vai ser um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Todo mundo se reforçou, o interior está muito forte. Não tem jogo fácil. Temos de estar preparados para o ano todo, estar bem física e psicologicamente e manter o foco para o ano todo”, explica.

Questionado sobre o que mais sentiu falta no tempo em que esteve no mundo árabe, Jorginho não escondeu a paixão que sente pela culinária local.

“A comida, principalmente do arroz com pequi, porque sou um goiano nato. Também senti muita falta do feijão, porque não tinha lá na Arábia. Da farinha, que eu gosto muito. Senti falta de muita coisa. Da família e dos amigos, principalmente. Mas, agora, estou de volta e estou muito motivado para disputar esse Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série B. Espero poder ajudar o Atlético em seus objetivos neste ano”, revela.

Às vésperas do clássico contra o Goiás, no domingo (3), Jorginho pede foco na Anapolina, próximo adversário do Atlético.

“Temos de focar na Anapolina. O clássico é só no domingo. Sabemos que será um jogo muito difícil contra o Goiás, mas o nosso foco tem de ser na Anapolina”, finalizou.

O Atlético enfrenta a Anapolina nesta quarta-feira (30), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here