Prestes a voltar aos gramados, Jorginho diz que faz “muita falta” ao Atlético

80
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Longe dos gramados desde o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, o meia Jorginho está cada vez mais perto de retornar aos gramados. Nesta semana, na reapresentação do Atlético, o atleta esteve em campo junto dos demais jogadores e realizou todas as atividades físicas propostas. Segundo ele, ainda é preciso se recondicionar para poder voltar a jogar.

Pensando no clássico contra o Vila Nova, Gilvan valoriza preparação do Atlético!

“É muito complicado. Acho que nenhum jogador gosta de ficar no departamento médico, ainda mais eu, que gosto de estar jogando. Mas isso é coisa do futebol. Agora, estou de volta, depois de dois meses. Um período muito longo. Preciso me recondicionar o mais rápido possível para pode estar junto dos meus companheiros”, disse Jorginho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro ponto da entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (21), Jorginho não escondeu a frustração por ter se machucado num momento onde estava bem, mas ratificou que está voltando para ajudar seus companheiros.

“Quando eu machuquei, estava num momento muito bom com a camisa do Atlético. Estava numa sequência muito boa de gols, de bons jogos. O time também estava bem. Estávamos numa crescente muito boa. Mas, infelizmente, machuquei. E sei que faço muita falta para o Atlético, devido à experiência que tenho, pelo tempo de casa, que já são seis anos de clube. Mas vou voltar o mais rápido possível para ajudar meus companheiros nos nossos objetivos”, comentou.

O Atlético volta a campo no próximo dia 13 de julho, quando receberá o Vila Nova, pela nona rodada da Segundona, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here