Aspirantes: Fora de casa, Goiás é derrotado pelo Vitória

115
Foto: Reprodução/MyCujoo
Anúncio

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás sofreu sua segunda derrota na competição nacional e perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo. Jogando na cidade de Feira de Santana, o Vitória bateu o Verdão por 1 a 0, com gol do zagueiro Dedé.

Confira como foi a partida!

Com o resultado, o Esmeraldino permanece na quinta colocação do Grupo A, com 7 pontos. Já o Vitória, que chegou aos 8 pontos ganhos, subiu para a terceira posição do Grupo B. Os comandados do técnico Augusto César voltam a campo no próximo dia 30, quando recebem a Ponte Preta, às 19h, na Serrinha, pela última rodada da primeira fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida foi de dar sono aos poucos torcedores que estiveram presentes na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Mandante da partida, foi o Vitória que teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Aos 27 minutos, Bruno Bispo levantou a bola na área, a bola correu um pouco e sobrou para Rafael, que ajeitou e cruzou novamente. De primeira, Eron mandou pra fora. O Goiás pouco assustou o gol de Caíque, que viu Ricardo Verza arriscar alguns chutes, mas sem sucesso.

Na etapa final, as equipes voltaram no mesmo ritmo do primeiro tempo. O Goiás parecia satisfeito com o empate e não levava perigo ao gol baiano. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Dedé subiu mais alto que todo mundo e marcou o gol que deu a vitória ao Leão. Depois do gol sofrido, o Esmeraldino buscou o empate, mas não conseguiu acertar o alvo.

Ficha Técnica
Vitória 1×0 Goiás
5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019
Data: 21 de junho de 2019
Horário: 16h
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)
Gol: Dedé (30’/1T) – Vitória
Cartões amarelos: Júlio (23’/2T) e Eron (38’/2T) – Vitória; Ricardo Verza (28’/2T), Guilherme Rocha (38’/2T) e Heron (43’/2T) – Goiás
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes: Jose dos Santos Amador (BA) e Claudio Antônio Dias Aragão (BA)
Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Dedé, Bruno Bispo e Gabriel Gomes; Hebert, Júlio, Matheus Farinha e Rafael (Bruno); Eron e Marcelo (Elivelton).
Técnico: João Burse
Goiás: Matheus Alves; Guilherme Rocha, Alan, Heron e Rodrigues; Madison, Filipe Trindade, Samuel e Alisson Tadei (Daniel); Thalles e Ricardo Verza (Vinícius).
Técnico: Augusto César
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here