A estreia do técnico Jorginho foi com o Atlético-GO empatando por 1 a 1 diante do Grêmio Anápolis e encontrando um adversário qualificado que dificultou as coisas para o Dragão. No entanto, o comandante rubro-negro destacou que foi bom ter um jogo complicado, já que será esse o nível de competitividade que o time encontrará diante do Joinville, pela Copa do Brasil.
“Vi quatro jogos do Atlético-GO e, sem desmerecer outras equipes, essa foi a equipe mais difícil que pegamos até agora. Foi um jogo muito disputado. Não fizemos um bom primeiro tempo. Posicionamento errado. Então, eles (Grêmio Anápolis) conseguiram encaixar o gol. A lição que tiramos é boa, pois vimos que o nível de jogo que estávamos tendo era de jogos em que éramos muito superiores. Na Copa do Brasil, contra o Joinville, será como hoje, muito mais exigente”, avaliou.
Mais do Dragão:
Atlético-GO poderá pegar gigante do futebol na Fase de Grupos da Copa Sul-Americana
Fernando Miguel cita dificuldades diante do GEA, mas destaca entrega do Atlético-GO
Apesar de ter feito seu primeiro jogo à frente do time 24h após ter sido apresentado, Jorginho já identificou aspectos em que a equipe pode melhorar visando a sequência da temporada.
“A responsabilidade é sempre do treinador. Lamentamos o empate, pois a equipe vinha de seis vitórias com 18 pontos, continuamos invictos e isso é importante. Acredito que essa equipe tende a crescer, está em um excelente caminho e nesse ano nós temos grandes condições de ter uma grande temporada. Gosto muito da equipe do Atlético-GO. É ofensiva, tem intensidade. Não podemos ser apenas reativos”, concluiu.
O Atlético-GO segue invicto no Estadual e lidera o Grupo A com 19 pontos. O Dragão já está classificado para a próxima fase do Goianão e se reapresenta na tarde desta quinta-feira (08), já pensando no duelo da próxima rodada contra o Anápolis.