5.6 C
New York
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Futebol Atlético Sob forte chuva, Grêmio Anápolis e Atlético-GO empatam no Jonas Duarte

Sob forte chuva, Grêmio Anápolis e Atlético-GO empatam no Jonas Duarte

Na noite desta quarta-feira (07), jogando no Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Atlético-GO empataram pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado, a Raposa ocupa a segunda posição com 14 pontos; enquanto, o Dragão é o primeiro colocado com 19 pontos conquistados.

 

Pela 8ª rodada, o Atlético-GO vai encarar o Anápolis, no Jonas Duarte, na próxima segunda (12), às 16h. Enquanto, o Grêmio Anápolis recebe o Itumbiara, no Jonas Duarte, na terça (13), às 16h.

Mais do futebol goiano:
Atlético-GO poderá pegar gigante do futebol na Fase de Grupos da Copa Sul-Americana 
Confira como foi: Grêmio Anápolis 1×1 Atlético-GO, pela 7ª rodada do Goianão 2021

O começo de partida no Jonas Duarte, foi bastante cauteloso e truncado, com muitos jogadores no meio-campo. O Atlético-GO tinha uma presença tímida no campo de ataque, enquanto o Grêmio Anápolis jogava recuado e apostava nas saídas em velocidade.

Dessa forma, aos 26 minutos, em um contragolpe, Lucão arrancou em velocidade pela esquerda serviu Rodrigo que tocou para Vitor Braga bater com força e abrir o marcador no Jonas Duarte.

Porém, aos 42 minutos, em um cruzamento de Natanael, a bola tocou na mão do zagueiro Gut e o árbitro marcou pênalti para o Dragão. Na cobrança, com muita categoria, Zé Roberto deslocou o goleiro Jordan e bateu no canto esquerdo para empatar a partida.

Na etapa final, as duas equipes fizeram um duelo bastante movimentado, porém com os atacantes parando na trave ou nos goleiros adversários. A Raposa teve a chance de sair de campo com os três pontos, mas Vitor Braga desperdiçou uma penalidade máxima. Fim de jogo no Jonas Duarte, Grêmio Anápolis 1×1 Atlético-GO.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 1×1 Atlético-GO – 7ª rodada do Goianão 2021
Data: 07 de abril de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Cristhian Passos e Paulo César Almeida
4º árbitro: Guilherme Gil 
Gols: Vitor Braga aos 26 min/1T (Grêmio Anápolis); Zé Roberto aos 44 min/1T (Atlético-GO)
Cartões Amarelos: Ronald, Gut, Danrlei e Igor Milioransa (Grêmio Anápolis); Natanael, Marlon Freitas, Nathan e Zé Roberto (Atlético-GO)
Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Danrlei (Roger) e Igor Milioransa (Mateus Rodrigues); Lúcio, Anderson e Vitor Braga; Ronald (Matheus Porto), Lucão (Thiago Rubim) e Rodrigo (Neto).
Técnico: Cléber Gaúcho.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira (Nathan), Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (André Luis); Janderson (Arthur Gomes), Zé Roberto (Roberson) e Danilo Gomes (Matheus Oliveira).
Técnico: Jorginho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO encara Joinville

Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil....

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha,...

Veja como foi: Goiás 1 x 1 Aparecidense – 7ª rodada do Goianão 2021

Nesta quarta-feira (14), Goiás e Aparecidense medem forças na Serrinha, às 21h30, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino...

Desesperada, Jataiense recebe Anápolis, que mira classificação

Os objetivos de Jataiense e Anápolis são bem distintos no duelo desta quinta-feira (15). Ainda sem vencer, a Raposa joga em casa,...

Elias cita cansaço e espera Iporá ‘inteiro' em decisão contra o Jaraguá

O Iporá batalhou e segurou o empate com o Vila Nova nesta quarta-feira (14). Para Elias, o resultado foi justo e positivo...
Anúncio