5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoJorginho revela angústia durante período de isolamento pela Covid-19

Jorginho revela angústia durante período de isolamento pela Covid-19

Recuperado da infecção pelo coronavírus Sars-CoV-2, o meia Jorginho revelou o quão angustiante foi o período em que teve que conviver com a Covid-19. O atleta contou que teve sintomas e ficou preocupado com a saúde, mas o mais doloroso, relatou o atleta, foi não poder se relacionar com ninguém.

Mais do Dragão
-> Após vitória, goianos provocam nas redes
-> Hyuri pede mais respeito ao time após vitória
-> Resultados não detectam novos casos de Covid-19 no Atlético 

O jogador, que brilhou contra o Flamengo, desapareceu das atividades rubro-negras por volta de 24 de julho, antes do jogo-treino contra o Vila Nova. Desde então, até a semana de estreia na competição, o jogador ficou isolado.

– Foram 15 dias nada fáceis. Eu passei muita dificuldade nos primeiros quatro dias. Tive muita falta de ar, respiração ruim. Com isso você fica muito preocupado, por tudo o que se vê no Brasil, com tantas mortes da Covid-19. Isso me preocupou muito. Mas o pessoal do departamento médico me passou tranquilidade, me recomendaram os remédios devidos que deveria tomar e fui levando a vida. Quando saí no décimo quarto dia de isolamento, eu aprendi muita coisa. Valorizei mais minha família, meus amigos, porque não é fácil você ficar isolado por 14 dias. Saí daquele quarto renovado mentalmente e espiritualmente, saí um novo homem.

Jorginho voltou a atuar na elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos. O meia não só foi destaque no retorno à Série A como também marcou um belo gol no triunfo sobre o atual campeão do torneio.

– Eu consegui estrear na melhor maneira possível. Estrear fazendo um gol, ajudando o Atlético a conseguir um ótimo resultado contra um grande clube do Brasil. Todo mundo estava falando que o Flamengo era muito favorito, mas futebol se resolve dentro de campo e conseguimos um grande resultado. 

- Anúncio -

Para a próxima partida, contra o Sport Recife, às 19h no domingo (16), o Dragão poderá contar com todos os jogadores do elenco. Nos exames divulgados nesta sexta-feira (14), nenhum atleta testou positivo. Para Jorginho, o clima fica mais leve com a notícia.

– Com certeza é algo que acalma. Todo mundo deu negativo. Teremos só o Kayzer como desfalque (lesão no adutor da coxa), mas agora todo o elenco está pronto. Espero que todos estejam se preparando bem, com os pés nos chão. Quando estamos com o elenco completo isso ajuda muito. Então isso irá ajudar bastante, todos dando negativo. Espero que até o final do ano continue assim. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P