Tudo igual no confronto realizado no Divino Garcia Rosa, entre Goiatuba e Goiânia, nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Goianão. A partida foi truncada, sem grandes chances de gols, e no final, o resultado acabou sendo justo pelo apresentado das equipes. O Goiatuba saiu na frente do placar com Marcos Paulo, aos 27 do primeiro tempo, o Goiânia empatou com Gustavo Vintecinco, aos 30, também na etapa inicial.
Com o 1×1, o Goiânia é o quarto colocado com oito pontos, já o Goiatuba é o quinto, também com oito. Na próxima rodada o Galo irá encarar o Goianésia, no sábado (3), às 16h, no Olímpico. O Azulão por sua vez enfrenta o Crac, no domingo (4), às 16h, na Arena Rifertil.
Mais do Futebol Goiano:
Filho de Fernandão é apresentado na Aparecidense
Confira a escala de arbitragem dos outros jogos
Goiás irá contratar mais reforços antes da Série B, garante Zé Ricardo
Veja a tabela do Goianão 2024

A primeira etapa foi movimentada, ambos os times procuraram o gol e tivemos boas chances de perigo. O Goiatuba saiu na frente do placar com um gol marcado aos 27. Após boa jogada de Lagoa na direita, o atleta cruzou rasteiro para a grande área e Marcos Paulo, de carrinho, empurrou para o fundo das redes no meio da zaga do Galo.
O Goiânia não sofreu o baque do gol e logo na sequência, aos 30, empatou. Yan cruzou na ponta direita e dentro da área, de cabeça, deixou tudo igual. Com o empate o Goiânia foi para cima, teve outra boa chance aos 44 com Vintecinco, mas nada que alterasse o placar. Final da etapa em 1×1.
No segundo tempo o jogo caiu de rendimento. Ambos os times foram mais precavidos, seguraram bastante a bola e apenas exploraram os contra-ataques. O Goiânia teve algumas chances com PH e Lima que entraram no segundo tempo, mas ambas pararam no goleiro Copetti. O Goiatuba por sua vez, criou pouco e não teve forças para procurar o segundo gol. Final de jogo, 1×1.