No primeiro teste da pré-temporada, Vila empata com Luziânia

Foto: Vitor Monteiro/EG
Anúncios

O Vila Nova fez seu primeiro teste na pré-temporada 2019. Nesta quinta-feira, 10, o Tigre recebeu, no seu CT, o Luziânia e não saiu de um empate sem gols.

Apresentados, Saulo e Patrick rasgam elogios aos “concorrentes”

O treinador Umberto Louzer aproveitou para testar variações táticas antes da estreia no estadual. O duelo contra a Aparecidense será às 17h do dia 19 de janeiro, sábado. Entre os pontos positivos da atividade estiveram o zagueiro Patrick e a dupla Alan Mineiro e Danilo, que se participaram bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo sábado, às 9h, o Vila Nova realiza seu segundo (e último) teste na pré-temporada. Vai disputar um jogo-treino contra o sub-20 colorado, que estava disputando a Copa São Paulo de Juniores.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Luziânia
Jogo-treino
Local: CT Marconi Perillo (Toca do Tigre), em Goiânia
Horário: 16h30
Data: 10/01/2019
Vila Nova 1T: Saulo; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Hélder; Araújo, Denner e Danilo; Alan Mineiro, Rafael Silva e Michel Douglas.
Vila Nova 2T: Cleriston; Tiago Cametá, Philipe Maia, Brunão e Gastón; Glédson, João Pedro e Elias; Mateus Anderson, Capixaba e Michel Douglas (Felipe Rodrigues).
Luziânia: Márcio; Marcelinho, Perivaldo, Rodrigo Barros e Rafinha; Lucas Garcia, Castro, Marlon e Willian; Catatau e Alanzinho.
Treinador: Luiz Carlos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE