Num jogo que foi encerrado com pelo menos 24 minutos de antecedência, o Aliança/Goiás deu mais um passo rumo ao título do Goianão Feminino. As aurinegras venceram o Vasco de Itaberaí, na tarde de domingo (8), por 14 a 0, no CT Buriti Sereno.
A partida foi encerrada aos 21 da etapa final porque a equipe visitante, que começou o confronto com apenas nove atletas, teve três jogadoras machucadas, que saíram precocemente, o que inviabilizou o término do duelo com o tempo regulamentar.
Mais do feminino
Vila e Flugoiânia golearam no sábado (7)
A artilheira Naytielle voltou a ser destaque. A atacante anotou seis dos 14 gols das atuais campeãs e chegou aos 26 no estadual. Amanda Carioca fez três, e os demais foram de Janete, Idalana, Thalia, Rosilda e Mariane.
O resultado mantém o Aliança/Goiás na liderança do returno e deixa as aurinegras a um empate do bicampeonato antecipado. O último confronto será na manhã de quinta-feira (12), às 9h, no CT Buriti Sereno, contra o Vila Nova.
Caso as tigresas vençam, forçarão a final do Goianão Feminino, em dois jogos. Se der empate ou vitória do Aliança, a equipe leva mais um título.
O Vasco de Itaberaí fará um confronto direto com o Flugoiânia no domingo (15), em casa, no CT da Redenção, para confirmar o terceiro lugar do campeonato.