5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesLutasWider Santos vence penúltima etapa do Goiano de Judô e encaminha título

Wider Santos vence penúltima etapa do Goiano de Judô e encaminha título

A Associação Atlética Wider Santos venceu a sétima etapa do Campeonato Goiano de Judô, disputada no último sábado (7), no Sesc Universitário, em Goiânia. Foi o quinto triunfo na temporada, o que encaminha a conquista geral para a academia jataiense.


Os líderes do estadual tiveram 20 ouros, seis pratas e cinco bronzes, com 31 medalhas ao todo. O segundo lugar foi da Xixá, com 11 de ouro, dez de prata e nove de bronze. Campeã de duas etapas no ano, a Aprisco ficou em terceiro, com 11 ouros, 10 pratas e quatro bronzes.

Mais das lutas
Relembre a 6ª etapa do Goiano

- Anúncio -

No festival, a Associação Esportiva Ippon, de Anápolis, foi a vencedora, com o maior número de crianças inscritas. A Missão Brasileira de Evangelismo (Mibe) ficou em segundo, e o Colégio Simetria foi terceiro. A categoria não é competitiva e premia quem mais teve participantes.

O Goiano de Judô terá a última etapa no dia 18 de novembro, em Anápolis, e deve consagrar a Wider Santos campeã geral da temporada na classe principal. O Bonenkai, que premia os melhores do ano, será nos dias 15 e 16 de dezembro, também em Anápolis.

Clique e veja os resultados por categoria

Veja o quadro de medalhas:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P