Com Wagner Lopes no comando, o Atlético tem já demonstrado características de jogo mais ofensivas dentro de campo. Conseguindo mais posse de bola, trocando passes rápidos e forçando triangulações, a equipe parece estar no caminho certo, de acordo com o volante Moacir.
Lucas Rocha avalia próximo desafio do Dragão!
“Estamos treinando assim, sendo um time agudo, com posse de bola e com jogadas pelas laterais. Creio que o campeonato será assim e, principalmente, quando tivermos mais entrosados tem tudo para dar certo”, afirmou o atleta rubro-negro.
O jogador elogiou a estreia oficial do Dragão na temporada, na vitória “maiúscula” diante do Goianésia. A atuação dos adversários também foi exaltada pelo volante, que foi prejudicada após a expulsão de Rodriguinho.
Reserva de luxo
Com apenas um amistoso e uma partida oficial disputada no ano, Moacir já demonstra estar se tornando o 12º jogador de Wagner Lopes. O volante, que também pode atuar na lateral-direita, entrou como substituto nos dois embates e comentou sobre o nível e a disputa do meio-campo ruobr-negro.
“Temos um nível do meio-campo bem elevado e bem disputado entre eu, o Bambu, Washington e o Jatobá. O Wagner tem a opção dele e respeito isso. Estou trabalhando e esperando a oportunidade. Entrei nas partidas e creio que venho conseguindo ajudar o clube”, avaliou.
O Atlético volta a jogar nesta quarta, dia 24, diante do Itumbiara, no Estádio Juscelino Kubitschek. O confronto é válido pela 2ª rodada do estadual e está marcado para começar às 20h30.