5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásEm jogo de cinco gols, Goiás leva a virada e é derrotado...

Em jogo de cinco gols, Goiás leva a virada e é derrotado pelo Náutico

O Goiás foi derrotado por 3×2 para o Náutico, nesta noite de terça-feira (5), nos Aflitos, pela 29° rodada da Série B. O Verdão saiu na frente do placar, mas levou a virada em cinco minutos e depois foi praticamente dominado na partida, conhecendo mais uma derrota na segundona. Manga e Dada marcaram para o Goiás, Caio Dantas, Matheus Jesus e Camutanga anotaram para o Náutico.

 

Com a derrota, o Goiás continua na quarta colocação com 48 pontos, o Náutico é o nono com 41. Na próxima rodada o Verdão encara o CSA, na sexta-feira (15), às 21h30, na Serrinha. O Timbu enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, também na sexta, no mesmo horário, no Moisés Lucarelli.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 
Confira a tabela da Série B

O primeiro tempo foi bastante aberto e com muitas chances para ambos os lados. O Goiás abriu o placar logo aos sete minutos com Alef Manga, que saiu cara a cara com o goleiro Anderson, após roubada de bola de Rafael Ribeiro e não desperdiçou.

Após o gol, o Goiás apagou em campo e levou a virada. O Esmeraldino recuou e deixou o adversário crescer. Aos 23 Caio Dantas cabeceou após cruzamento de Júnior Tavares, marcando o primeiro; o segundo saiu aos 26, num bate rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Matheus Jesus, que pegou de primeira e virou o jogo.

Após o gol, o Goiás tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu. O Náutico cresceu na reta final, pressionou e por pouco não marcou o terceiro, Tadeu fez milagres segurando o resultado até o final. 

No segundo tempo o Náutico mandou na partida e conseguiu marcar o terceiro aos 28 minutos com Camutanga. O zagueiro pegou de primeira após cruzamento de Vinícius e mandou para o fundo das redes. No final da partida, o Goiás ainda conseguiu descontar com Dada, aos 41, de cabeça, após cruzamento de Arhur. Porém o gol não evitou a derrota. 

Ficha técnica
Náutico 3×2 Goiás 
29ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 4 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio dos Alfitos, em Recife, Pernambuco
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Daniel Luís Marques (SP)

Gol: Alef Manga (8′ 1T), Dada (41′ 2T) – (GOI), Caio Dantas (23′ 1T), Matheus Jesus (28′ 1T), Camutanga (28′ 2T) – (NAU)
Amarelos: 
Rafael Ribeiro, Junior Tavares, Rhaldney, Jáilson, Jefferson e Vinícius (NAU) Élvis (GOI)
Público e renda:
público total de 2.500, com renda de R$ 60.615,00
Náutico: Anderson; Hereda (Jefferson), Rafael Ribeiro (Yago), Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jaílson, Vinícius e Caio Dantas.
Técnico:
Hélio dos Anjos 
Goiás: Tadeu; Ivan (Caio Vinícius), David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Diego, Luan Dias (Dada) e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Welliton)
Técnico: Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P