5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioMais EsportesLutasWrestling: Goiana Kamila Barbosa é eliminada na estreia do Mundial

Wrestling: Goiana Kamila Barbosa é eliminada na estreia do Mundial

A participação de Kamila Barbosa no Mundial de Wrestling, em Oslo, na Noruega, durou apenas uma luta. Natural de Goianésia, a atleta foi derrotada na estreia da competição, nas oitavas de final da categoria até 50 kg.


Mais lutas:
-> Laís Nunes perde combate equilibrado e fica sem medalha no Mundial de Wrestling
-> Valéria Rodrigues vence competição de taekwondo na Europa e sobe no ranking mundial
-> Goianos conquistaram medalhas nas Paralimpíadas Universitárias

Kamilla Barbosa foi superada por Otgonjargal Dolgorjav, da Mongólia, derrotada por queda, no placar de 10 a 2. A esperança de seguir na competição, via repescagem, acabou com a eliminação da adversária nas quartas de final. A lutadora mongol perdeu para a japonesa Yoshimoto Remina.

- Anúncio -

A outra goiana no Mundial de Wrestling foi Laís Nunes. Natural de Barro Alto, a atleta bateu na trave na disputa por medalhas e terminou em quinto lugar na categoria até 62 kg, repetindo a campanha de 2018.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P