Em partida atrasada – da 5ª rodada do Goianão – e com o mando de campo invertido, Atlético e Crac empataram em 0 x 0, no estádio Olímpico, na noite desta quinta (20). O time rubro-negro teve ótimas oportunidades, mas os visitantes contaram com ótima atuação do goleiro Bruno Fuso.
Com o resultado, o Atlético segue como segundo colocado, agora com 13 pontos. Na próxima rodada, o Dragão encara o Anápolis no domingo (23), às 16h, no Jonas Duarte. Já o Crac, nono lugar com seis pontos, enfrenta o Iporá na próxima quarta, 26, às 20h, no Genervino da Fonseca.
Mais do Goianão:
Veja como foi a partida em tempo real
Confira a tabela atualizada da competição
Crac tem outro jogo adiado
A primeira etapa foi muito pegada e equilibrada, com ambas as equipes tendo chances reais de gols. O grande nome da partida no tempo inicial foi o do goleiro Bruno Fuso, que fechou o gol do Crac, e venceu todos os duelos contra o atacante Matheus, do Dragão. Foram especificamente cinco lances com o jogador atleticano, e em todos o goleiro do leão do sul fez boas defesas, algumas sendo verdadeiros milagres.
Pelo lado atleticano, além da insistência de Matheus, outro atleta que se destacou foi Marlon Freitas, que construiu a maioria das jogadas rubro-negras. Mesmo com maior posse e leve domínio, o Atlético não conseguiu marcar e o primeiro tempo terminou sem gols.
Etapa final
O segundo tempo teve o mesmo script do tempo inicial, com o Atlético com as melhores chances e o Crac apenas preocupado em defender. Bruno Fuso seguiu fechando o gol, com algumas defesas difíceis, e em outras contou com a sorte. Em um desses lances, aos 30 minutos, o volante Edson cabeceou, após cruzamento de Caio, a bola bateu no travessão e caiu em cima da linha.
O segundo tempo foi se encaminhando para o final nesse mesmo panorama, a última boa oportunidade foi com Júlio César, aos 41 minutos, após fazer bela jogada limpando a marcação do Crac, mas na sequência Renato afastou o perigo. Após esse lance o jogo acabou mesmo no empate sem gols.