Após a finalização da primeira fase do Goianão, o Vila Nova concentra seu foco na estreia da Copa do Brasil 2025. O Tigre enfrenta a Inter de Limeira na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Limeirão. Igor Inocêncio, que tem passagem pelo futebol paulista, falou da dificuldade do confronto.
Mais do Tigrão:
Rafael Lacerda elogia elenco do Vila Nova e diz que time: “cresce nas decisões”
Vila Nova vence em Jataí, garante 2° lugar e confirma novos confrontos contra Jataiense
Atacante deixa equipe paulista para se juntar ao Vila
“Vai ser um jogo bem difícil. Um campo que não é tão bom quanto o que somos acostumados a jogar, mas isso não fala muito sobre a partida que vai ser. É um adversário muito qualificado, joga um campeonato que jogam grandes equipes. Vai ser uma partida muito grande. Tenho certeza que vamos estar muito preparado para isso. Agora é descansar no mínimo de tempo que a gente tem, para chegar lá em São Paulo, fazer um grande jogo e sair com a classificação, que é o mais importante para nós.”, afirmou o lateral à Fenomenal Sports.
O meia Arilson também destacou o equilíbrio do confronto, apesar das fases diferentes que vivem os times. O Vila Nova vai disputar as quartas de final do estadual, já o time paulista foi rebaixado no Campeonato Paulista sem vencer na competição.
“Todos os jogos são difíceis. Independente de onde seja, a gente tem que encarar da melhor maneira possível. Nossa equipe é muito boa, muito qualificada e a gente sabe que vai enfrentar uma equipe bem qualificada. Independente da situação que eles estejam passando, nós temos que ir lá e fazer o que a gente vem trabalhando para conquistarmos o nosso objetivo.”, disse Arilson.
A primeira fase da Copa do Brasil é decidida em jogo único. A partir desta temporada os visitantes não possuem mais a vantagem do empate, então, se o placar terminar igualado a classificação será definida na disputa de penalidades.