Na semana passada, o jogador sul-coreano Croc postou um texto em suas redes sociais, acusando a Rensga BitPreço de não arcar com alguns pagamentos. Naquela ocasião, a organização goiana rebateu o jungler e escreveu que as informações divulgadas não condiziam com a realidade. Agora, o player deu mais detalhes sobre o incidente.
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Jogador da Rensga acusa equipe de não arcar com pagamentos
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Em seu texto, Croc primeiramente pediu desculpas por ter trazido toda a situação às claras e então narrou a sua versão dos fatos. Segundo ele, havia sido combinado informalmente um dinheiro extra além do salário oferecido pela Rensga. Esse dinheiro seria oferecido pela plataforma de streaming NimoTV. No entanto, quando chegou ao Brasil, Croc entrou em contato com representantes da Rensga repetidas vezes e nunca recebeu retorno.
Ainda de acordo com o sul-coreano, o CEO dos Cowboys, Djary Veiga, entrou em contato pessoalmente com ele e conseguiu adiantar um possível acordo com a NimoTV. No entanto, Croc e Yuri, seu compatriota, resolveram não aceitar para se concentrar totalmente no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), já que naquela altura a Rensga passava por um momento delicado. Posteriormente, não houve uma nova conversa a respeito, e Croc se sentiu prejudicado com a conclusão da história.
Problemas no voo
Além disso, o asiático teve dificuldades em retornar à Coreia do Sul após o desfecho do CBLOL, quando a Rensga foi vice-campeã. Em seu texto, Croc declara que precisou pagar pelos próprios testes PCR e também por alimentação em determinados momentos. Para o jogador, a Rensga não “arcou com a responsabilidade do peso de suas palavras”.
Depois do primeiro texto de Croc nas redes sociais, a Rensga havia se manifestado. Desta vez, a equipe goiana não publicou nenhuma nota em resposta até o fechamento desta matéria.