Após período vitorioso atuando fora de casa nas últimas duas partidas, o Vila Nova retorna à Goiânia para enfrentar o Londrina. Mesmo com o bom momento, o Tigre quer encerrar jejum de dois meses sem vencer no Serra Dourada, sendo a última vitória no dia 5 de maio. O confronto, válido pela 14ª rodada da Série B, acontece nesta quinta (05), às 20h30, e terá como palco o Serra Dourada.
O Tigre inicia a quinta-feira como quinto colocado na classificação, com 22 pontos ganhos. Na última rodada, os comandados de Hemerson Maria derrotaram o Juventude por 1 a 0. Já o Londrina, que trocou de treinador recentemente, empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 e ocupa, atualmente, a 14ª posição.
Mudanças
Para a partida, Hemerson Maria irá manter a mesma base em sua equipe titular. A única mudança é no comando de ataque, já que Felipe Silva foi vendido ao futebol coreano. A vaga do centroavante é disputada por três jogadores: Alex Henrique, Ramon e Elias. O atacante ex-Aparecidense é o mais cotado, por ter iniciado partida contra o Boa Esporte, na 12ª rodada.
Vila anuncia contratação de atacante!
No Londrina, Sérgio Soares contará com retornos importantes em seu time principal. Lucas Ramon, lateral-direito, Dirceu e Luizão, zagueiros, retornam de suspensão e deverão começar jogando. Se por um lado outros estão de volta, por outro, alguns nomes não estarão disponíveis. São os casos de João Paulo, volante, e Dudu, meia. Germano e Paulo Henrique devem ocupar as vagas abertas.
Histórico
Foram 15 partidas disputadas entre o Vila e o Londrina, com nenhum empate. Quem leva a vantagem é o Tubarão, com nove vitórias conquistadas, contra cinco da equipe goiana. Nos gols, o Tigre também leva a pior: 17 contra 15 para os paranaenses.
Ficha Técnica
Vila Nova x Londrina – 14ª rodada da Série B
Data: 5 de julho de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique (Ramon ou Elias).
Técnico: Hemerson Maria.
Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto; Germano, Moisés e Thiago Ribeiro; Felipe Marques, Safira e Paulo Henrique.
Técnico: Sérgio Soares.