5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásJefferson se diz inseguro com volta do futebol: "Deveriam achar uma cura"

Jefferson se diz inseguro com volta do futebol: “Deveriam achar uma cura”

O lateral esquerdo Jefferson admitiu que não se sente seguro com o retorno do futebol neste momento. Embora diga que está tranquilo em relação à volta aos treinos, a possibilidade de retomar competições ainda assusta o atleta.

O jogador esmeraldino defende que é necessário, primeiro encontrar uma cura ou tratamento para a Covid-19. Caso contrário, ele vê o retorno de campeonatos como arriscado e prematuro.

Mais do Verdão
Equipe de eSports tem metas ambiciosas
Confira uma reportagem sobre produtos licenciados e marcas próprias no futebol goiano
Clube lança a campanha Eternamente serei Goiás 

- Anúncio -

A CBF ainda não definiu nenhuma data para o retorno das partidas, e já estudou algumas alternativas para adequar um novo possível calendário do futebol  brasileiro. A ideia de uma nova fórmula de disputa foi discutida, mas não foi aprovada. Questionado sobre um possível posicionamento pessoal e do grupo quanto a isso, o lateral esquerdo ressaltou:

 

O atleta ainda ressaltou como esta sendo o dia-a-dia nos treinamentos do time esmeraldino. Jefferson mencionou que as mudanças exigidas pelos protocolos de saúde estão sendo rígidas e mudaram praticamente tudo como eram as atitudes dos atletas antes da pandemia, porém é algo necessário.

Para ele a volta aos treinamentos foram importantes  ao elenco, para ter a condição física suficiente, numa possível volta inesperada do futebol.

 

Nesta sexta-feira (12), o Goiás realizou mais um dia de atividades, após o decreto que permite o retorno dos treinamentos dos clubes de futebol, em Goiânia. O plantel esmeraldino passou por outra bateria de exames para diagnóstico do Sars-CoV-2, e os resultados sairão em breve.

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P