O lateral esquerdo Jefferson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (27) e conversou com a imprensa a respeito da projeção para o ano que vem. Confiante, o defensor afirmou que espera que o Atlético-GO seja campeão estadual e conquiste o acesso para o Brasileirão Série A.
Mais do Dragão
Atlético-GO realiza jogo-treino contra o Inhumas nesta sexta (30)
Lucas Gazal almeja consolidar titularidade no rubro-negro em 2023
Na temporada de 2022, Jefferson atuou em 56 partidas, marcando um gol, e teve um ano de altos e baixos com a camisa rubro-negra. Nos últimos jogos, terminou em uma boa toada, apesar do descenso do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro.
“Acho que eu tive um bom começo de ano. A gente começou bem na Sul-Americana. No decorrer, por estarmos jogando três competições, acabou pesando no Brasileiro, que era nosso principal objetivo. Apesar do rebaixamento, tivemos um ano bom, só faltou estarmos focados um pouco mais no Brasileiro”, avaliou.
Segundo o próprio Jefferson, ele aumentou o nível durante a temporada, e por isso continuou no elenco para ajudar a colocar o Atlético-GO de volta à elite nacional. “Nesta pré-temporada já cheguei melhor, mais preparado, e espero no ano que vem continuar melhor ainda”, prosseguiu.
Sob a tutela do treinador Eduardo Souza, com quem conversou para ser útil não apenas como lateral, mas também como um possível terceiro zagueiro, Jefferson demonstrou confiança em um 2023 vencedor.
“Eu espero que a gente seja campeão de novo. Nosso grupo está bem qualificado, estamos bem unidos. No Goiano vamos sim ser campeões, mas o Brasileiro é o principal objetivo e temos certeza que vamos conseguir o acesso”, concluiu.