5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Jaraguá vence clássico em Goianésia e segue 100% no Goianão

Jaraguá vence clássico em Goianésia e segue 100% no Goianão

Nem o rival Goianésia foi capaz de frear o início perfeito do Jaraguá no Goianão 2020. Pela terceira rodada do estadual, em pleno Valdeir José de Oliveira, o Gavião da Serra mostrou eficiência e venceu por 2 a 0, gols de Ariel e Zé Mário.

As equipes voltam a campo no final de semana, para disputar a quarta rodada. No sábado, às 16h, o Gavião da Serra fará o confronto dos líderes (e com cem por cento de aproveitamento), contra o Atlético, no Amintas Freitas. No mesmo dia e horário, o Azulão do Vale visita o Goiânia, na capital.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela atualizada!
-> Reveja como foi a partida!

- Anúncio -

O primeiro tempo do dérbi teve o Goianésia superior. Teve ótimas oportunidades em tentativas na área, com Waldson, de cabeça, e Elias, em chute rasteiro, mas a bola passou raspando a trave nos dois lances. A melhor oportunidade veio com Elias, nos acréscimos, ao carimbar a trave em cobrança de falta. Apesar de chegar algumas vezes perto da área, os visitantes não conseguiram grandes chances, excetuando duas tentativas de Derlei.

Após um início equilibrado na segunda etapa, o Jaraguá foi cirúrgico e voltou a mostrar eficiência no Goianão. Soube travar a saída do rival, dominou o meio-campo e abriu o placar aos 14 minutos, quando Zé Mário cruzou da direita e Ariel apareceu livre na risca da pequena área para deslocar o goleiro, em cabeçada.

Em desvantagem, os mandantes se mandaram ao ataque, mas sem produzir lances perigosos. Em cobrança de falta, o Jaraguá confirmou o triunfo, quando Zé Mário chutou forte rasteiro e ampliou aos 35 minutos. Ainda houve tempo para, nos acréscimos, o zagueiro Márcio Luiz ser expulso e o atacante João Pedro, livre na área, perder ótima oportunidade após cruzamento de Alef.

Ficha técnica:
Goianésia 0 x 2 Jaraguá
3º rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 19h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira; Goianésia (GO)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes
Cartões amarelos: Márcio Luiz e Léo Carvalho (GNS); Bessa e William (JAR)
Cartão vermelho: Márcio Luiz (GNS)
Gols: Ariel (JAR) aos 14′ 2T (0-1) e Zé Mário (JAR) aos 35′ 2T (0-2)

Goianésia: Thiago Santos; Lucas Néwiton, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Everton Luiz, Iran, William Kozlowski e Elias (João Pedro); Rodriguinho (Ayrton) e Édipo (Alef).
Técnico: Ito Roque.

Jaraguá: André Luís; André Dal, Ramon, Robinho e Zé Mário; Bessa, Derli e Dudu; Lausen, William e Ariel.
Técnico: Lucas Oliveira.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio