5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Jaraguá sai na frente, mas leva o empate da Aparecidense no último...

Jaraguá sai na frente, mas leva o empate da Aparecidense no último minuto

Jaraguá e Aparecidense ficaram no empate em 1×1, pela 11° rodada da Série D, em partida disputada no estádio Amintas de Freitas. O Jaraguá saiu na frente com Eduardo, mas levou o empate aos 48, numa penalidade cobrada por Alex Henrique. O Camaleão ainda desperdiçou outra penalidade máxima com Alex Henrique, sendo o segundo perdido de forma consecutiva pelo atacante na Série D, no primeiro tempo.

 

Com o resultado o Jaraguá continua na lanterna do grupo 5, agora com cinco pontos, já a Aparecidense, ainda permanece na ponta do grupo com 22. Na próxima rodada o Jaraguá encara o Porto Velho, sábado (21), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30. A Aparecidense enfrenta o Goianésia, também no sábado, às 16h, no Aníbal Toledo. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O Jaraguá foi melhor na primeira etapa e mais eficiente, acabou saindo vencedor no primeiro tempo. O Gavião da Serra abriu o placar aos 32 minutos, com Eduardo, que fez jogada individual e saiu cara a cara com o goleiro Pedro Henrique, e não desperdiçou. 

Após marcar o gol a Aparecidense cresceu em campo e conseguiu uma penalidade aos 36, quando Bruno Henrique foi derrubado na grande área. Na cobrança, Alex Henrique perdeu mais uma penalidade, a segunda seguida na Série D. Após esse lance o jogo se encaminhou para o final do primeiro tempo. 

No segundo tempo a Aparecidense foi para cima do Jaraguá, pressionou, finalizou mais vezes, mas não conseguiu assustar o Gavião da Serra até o final da partida. Aos 47 Flávio foi derrubado na grande área, novamente pênalti para o Camaleão, mais uma vez Alex Henrique pegou a bola e desta vez não desperdiçou. Com o gol o jogo se encerrou no empate em 1×1.

Ficha técnica
Jaraguá 1×1 Aparecidense 
11° rodada do Brasileirão Série D
Data: 13 de agosto de 2021  
Horário: 15h30
Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá
Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Assistentes: Edson Antônio de Souza e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)

Cartões amarelos: Rafael Cruz, Rodriguinho, Robert (APA), Nilsinho (JAR)
Gols:
Eduardo (32′ 1T) – (JAR), Alex Henrique (48′ 2T) – (APA)
Jaraguá: Gabriel Felix; Tiago Pina (Caio), Kaique, Renato Xavier e Magal; Lucas Lorenzo, Felipe Tavares (Murilo), Eduardo e Laussen; Robinho (Wilker) e Nilsinho (Ronaldinho)
Técnico: Edson Júnior.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Luxas Gazal e Rodrigues (Gustavinho); Bruno Henrique (Vitor Hugo), Rodriguinho (Flávio), Marinho (Léo Teles) e Robert; Rafa Marcos e Alex Henrique. 
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...

Com vagas limitadas, Desafio dos Brutus chega à Senador Canedo neste mês de dezembro

No dia 12 de dezembro, a partir das 9h, a cidade de Senador Canedo recebe o Desafio dos Brutus, uma corrida de...
Anúncio