5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo de sete gols, Atlético leva virada no final e é...

Em jogo de sete gols, Atlético leva virada no final e é derrotado pelo Bahia no sub-20

Atlético Goainiense perdeu de virada para o Bahia, por 4×2, neste sábado (14), pela 11° rodada do Brasileirão Sub20. O Atlético chegou fazer dois gols em três minutos, logo no começo de jogo, mas levou a virada. Jean Carlos, Daniel e Romário marcaram para o Dragão, João Vitor, Gabriel, Greogory e Andriw viraram para o Tricolor de aço. 

 

Com o empate o Dragão continua na 18° colocação com oito pontos, o Bahia é o 17° com  10. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Corinthians, no sábado (21), no Parque São Jorge, em São Paulo, às 15h. O Bahia por sua vez encara o Atlético Mineiro, domingo (22), no Sesc Alterosas, em Minas, às 15h. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O Atlético começou avassalador o primeiro tempo e marcou dois gols em três minutos. Logo de cara aos dois minutos Daniel fez jogada individual, e cruzou rasteiro para a grande área, Jean Carlos pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. Na saída de bola, aos três minutos, o time baiano perdeu o controle da redonda, Romário puxou contra-ataque e cruzou para a grande área, onde Daniel cabeceou e mandou para o fundo das redes do goleiro Henz. 

Após o começo fulminante, o Atlético tirou o pé do acelerador, e com isso o Bahia cresceu. Na reta final do primeiro tempo acabou descontando com João Vitor, aos 47. Michel sai jogando errado, a bola sobrou para Choco que finalizou, o goleiro deu rebote e João Vitor empurrou para o fundo das redes. Com o gol o primeiro tempo foi encerrado. 

No segundo tempo o Bahia voltou com tudo e logo aos três minutos, empatou com Gabriel, que pegou o rebote dentro da grande área, e mandou para o fundo das redes do Dragão. Mesmo levando o empate, o Atlético não se abateu e ficou novamente na frente do placar aos 11, minutos, quando Marcos foi derrubado na grande área, em pênalti. Na cobrança, Romário não desperdiçou.

O Bahia não se abateu e buscou o empate aos 18, numa jogada de Robert, que cruzou rasteiro para Gregory, que empurrou e marcou. Com o terceiro gol o jogo caiu um pouco de rendimento, mas o Bahia conseguiu a virada no final do jogo com Andriw. Willians fez jogada individual e cruzou para ele, que de primeira não desperdiçou. Após o gol o jogo se encerrou com a vitória baiana. 

Ficha técnica
Atlético-GO 3×4 Bahia
11ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 14 de agosto de 2021
Horário: 15h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Guilherme, Ryan (BAH), Thiago (ACG)

Gols: Jean Carlos (2′ 1T) , Daniel (3′ 1T) e Romário (12′ 2T)- (ACG), João Vitor (47′ 1T) e Gabriel (3′ 2T), Gregory (13′ 2T), Andriw (47′ 2T) – (BAH)
Atlético-GO: Breno; Marcos, Michel, Odair e Jhonatan; Thiago (Cleberson), Isaac e Romário (Índio); Jean Carlos (Marcos Daniel), Samuel e Daniel (Kevin)
Técnico: Rogério Corrêa.
Bahia: Pedro Henz; André (Alan Aniz), Guilherme, Matheus Lins e Ryan; Hiago (Willians), Patrick (Andriw) e João Victor (Gilmar) ; Choco (Robert), Everton e Gregory (Gustavo). 
Técnico: Eduardo Guadagnucci.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P