Jaraguá e Aparecidense ficaram no empate em 1×1, pela 11° rodada da Série D, em partida disputada no estádio Amintas de Freitas. O Jaraguá saiu na frente com Eduardo, mas levou o empate aos 48, numa penalidade cobrada por Alex Henrique. O Camaleão ainda desperdiçou outra penalidade máxima com Alex Henrique, sendo o segundo perdido de forma consecutiva pelo atacante na Série D, no primeiro tempo.
Com o resultado o Jaraguá continua na lanterna do grupo 5, agora com cinco pontos, já a Aparecidense, ainda permanece na ponta do grupo com 22. Na próxima rodada o Jaraguá encara o Porto Velho, sábado (21), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30. A Aparecidense enfrenta o Goianésia, também no sábado, às 16h, no Aníbal Toledo.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
O Jaraguá foi melhor na primeira etapa e mais eficiente, acabou saindo vencedor no primeiro tempo. O Gavião da Serra abriu o placar aos 32 minutos, com Eduardo, que fez jogada individual e saiu cara a cara com o goleiro Pedro Henrique, e não desperdiçou.
Após marcar o gol a Aparecidense cresceu em campo e conseguiu uma penalidade aos 36, quando Bruno Henrique foi derrubado na grande área. Na cobrança, Alex Henrique perdeu mais uma penalidade, a segunda seguida na Série D. Após esse lance o jogo se encaminhou para o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a Aparecidense foi para cima do Jaraguá, pressionou, finalizou mais vezes, mas não conseguiu assustar o Gavião da Serra até o final da partida. Aos 47 Flávio foi derrubado na grande área, novamente pênalti para o Camaleão, mais uma vez Alex Henrique pegou a bola e desta vez não desperdiçou. Com o gol o jogo se encerrou no empate em 1×1.
Ficha técnica
Jaraguá 1×1 Aparecidense
11° rodada do Brasileirão Série D
Data: 13 de agosto de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá
Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Assistentes: Edson Antônio de Souza e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)
Cartões amarelos: Rafael Cruz, Rodriguinho, Robert (APA), Nilsinho (JAR)
Gols: Eduardo (32′ 1T) – (JAR), Alex Henrique (48′ 2T) – (APA)
Jaraguá: Gabriel Felix; Tiago Pina (Caio), Kaique, Renato Xavier e Magal; Lucas Lorenzo, Felipe Tavares (Murilo), Eduardo e Laussen; Robinho (Wilker) e Nilsinho (Ronaldinho)
Técnico: Edson Júnior.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Luxas Gazal e Rodrigues (Gustavinho); Bruno Henrique (Vitor Hugo), Rodriguinho (Flávio), Marinho (Léo Teles) e Robert; Rafa Marcos e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.