O Jaraguá segue invicto no Campeonato Goiano. Em casa, a equipe saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo e venceu pelo placar de 3×1. Os gols da partida foram marcados pro Bessa, Marcos Paulo e Lausen para o Gavião. Diego Rosa marcou para o Camaleão.
Com o resultado, o Jaraguá segue na liderança, com 15 pontos. A Aparecidense permanece na 10º colocação, com três tentos. As equipes voltam a campo no próximo domingo. Fora de casa, o Jaraguá enfrenta o Iporá, no Ferreirão, às 15h30. A Aparecidense enfrenta o Anápolis, em local ainda a ser definido, pois a Serrinha irá passar por reforma.
Mais do duelo
Confira como foi a partida lance a lance
Atuando em casa, o Jaraguá começou a partida em cima da Aparecidense, a equipe tinha mais volume de jogo, mas não ameaçava o gol defendido por Edson. Após os 20 minutos, a Aparecidense começou a crescer na partida, teve uma ótima chance com Alex Henrique, que sem goleiro mandou pela linha de fundo.
Melhor na partida, a Aparecidense abriu o placar aos 37 minutos. Aleílson tocou por cima do goleiro André Luis e Diego Rosa, em cima da linha, colocou no fundo da rede. Nos acréscimos, o Jaraguá chegou ao empate, após boa trama ofensiva, Bessa aproveitou o rebote de Edson e deixou o placar igual.
Com um a mais, Jaraguá vira e mantém invencibilidade
Assim como no primeiro tempo, o Jaraguá começou melhor, mas tinha dificuldades para chegar ao gol. A realidade da partida mudou aos 32 minutos, quando Bruno Henrique foi expulso ao receber o segundo amarelo. No lance seguinte, Marcos Paulo fez o gol da virada, no minuto seguinte, Lausen ampliou para o Gavião e deu números finais a partida.
Ficha técnica:
Jaraguá 3×1 Aparecidense
5ª rodada do Goianão 2020
Data: 08 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Amintas de Freitas; Jaraguá (GO)
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e Luiz Henrique da Silva
Gols: Bessa, aos 48′ 1T, Marcos Paulo, aos 34′ 2T e Lausen, aos 35′ 2T (JAR);Diego Rosa, aos 37′ 1T (APA)
Cartões Amarelos: Ariel, Igor e Zé Mário (JAR); Robert e Alison (APA)
Cartão Vermelho: Bruno Henrique (APA)
Jaraguá: André Luis; André Oliveira, Ramon, Gean e Zé Mário (Marcos Paulo); Derli, Igor, Bessa (Renato Xavier), Lausen e Leomir (Wellington); Ariel
Treinador: Lucas Oliveira
Aparecidense: Edson; Gabriel, Robson, Garutti e Bruno Henrique; Alison, Washington (Willyam) e Robert (Ricardo Verza); Diego Rosa (Léo Teles), Aleílson e Alex Henrique
Treinador: Romerito