Jaó/Universo atropela AEGB e mantém sequência de vitórias

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

Em jogo adiantado da 8ª rodada da Copa Goiânia, o Jaó/Universo, atuando em casa, derrotou a AEGB por 72 a 36. Essa foi a 6ª vitória consecutiva da equipe, que segue na liderança isolada do torneio. Mesmo com o revés, os garotos da Associação pularam para a 3ª colocação, com 8 pontos.

Confira como foi o duelo!

Ambas equipes voltam à atuar neste sábado, dia 19. O Jaó vai até à APCEF enfrentar os donos da casa. Enquanto a AEGB vai duelar diante do Ajax, em confronto que ocorrerá no Ginásio da Serrinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida

Os primeiros 10 minutos do confronto foram de domínio dos mandantes. Com Guedes e Ceará atuando de forma consistente, tanto na defesa quanto no ataque, o Jaó soube imprimir velocidade ao jogo. Tarzan, treinador da AEGB, até pediu tempo para reordenar sua equipe, mas sem sucesso: 17 a 9 para os donos da casa.

No segundo quarto, o Jaó não mudou o ritmo da partida. Mesmo rodando seu elenco, os mandantes seguiram pontuando de forma agressiva nos contra-ataques. Ceará seguiu na mesma pegada, com boas infiltrações. A AEGB até buscou formas de reagir, mas foi para o intervalo perdendo por 40 a 17.

A volta à quadra fez bem ao time da Associação. Os garotos voltaram mais confiantes e o resultado foi visto no equilíbrio do período. Apesar do bom retorno da AEGB, o Jaó conseguiu controlar melhor as ações no quarto, mantendo boa vantagem no marcador: 52 a 28.

A AEGB chegou para os 10 minutos finais buscando imprimir a mesma pegada, mas, diferentemente do último período, a bola dificultou em cair. Com os visitantes amassando o aro, o Jaó, comandado por Guedes e Rodolfo, sacramentou o marcador e venceu por 72 a 36.

Copa Goiânia de Basquete 2018
Jaó/Universo 72 x 36 AEGB/Sesi – 8ª rodada (jogo adiantado)
Data: 17/05/18
Horário: 20h
Local: Ginásio da Universo, Goiânia; GO

Comentários

comentários

PUBLICIDADE