Aparecidense anuncia Esquerdinha como novo reforço

Foto: AA Anapolina/Divulgação
Anúncios

A Aparecidense anunciou na noite desta quinta-feira (17) a contratação do meia Esquerdinha, que jogou o Campeonato Goiano de 2018 pela Anapolina. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele realizará exames médicos na segunda-feira (21) e, sendo aprovado, já começa a treinar sob as ordens de Everton Goiano.

Esquerdinha, de 28 anos, foi destaque no Goianão, mas se lesionou no jogo da volta da semifinal contra o Goiás. Desde então, o meia está parado e treina por conta própria no Pernambuco, seu estado natal.

Além de ter defendido a Rubra, Esquerdinha tem experiência em clubes de expressão. No currículo, o jogador tem Náutico, Goiás, Fortaleza e ABC.

Mais do Camaleão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se um chega para reforçar, outro pode sair. O lateral-esquerdo Hélder foi sondado pelo Sampaio Corrêa, que já levou o goleiro Busatto. O técnico Everton Goiano confirmou que o atleta foi procurado, mas ainda não garantiu o acerto.

O Camaleão volta a campo no sábado (19), diante do Ceilândia. Se vencer, a Aparecidense pode garantir vaga na segunda fase da Série D.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE