Goiás recebe o Guarani buscando encerrar má fase na Série B

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Na busca por reabilitação na Série B 2018, o Goiás vai receber o Guarani nesta sexta, dia 18. O confronto irá ocorrer no Serra Dourada, com a bola rolando a partir das 19h15. Será a 2ª partida de Ney Franco sob o comando da equipe esmeraldina. Em sua estreia, o Verde foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0.

Confira como foi a apresentação de Gedoz!

Ainda sem vencer após cinco rodadas e ocupando a penúltima colocação na tabela, o Goiás necessita dos 3 pontos para encerrar má fase. Já o Guarani conta com início regular no torneio, com duas vitórias em cinco partidas. O time paulista é o 12º colocado, com 6 tentos e vem de resultado positivo diante do Criciúma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudanças

Com mais tempo para treinar sua equipe, Ney Franco promoverá estreias nesta sexta (18). Felipe Gedoz, emprestado do Atlético Paranaense, e Renato Cajá, ex-Ponte Preta, treinaram entre os titulares. Léo Sena, retornando de lesão, é outro com grandes chances de aparecer entre os 11. Com as possíveis entradas, Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão perdem suas vagas.

Pelo lado do Guarani, Umberto Louzer não conta com atletas no departamento médico ou suspensos. Com isso, o treinador deve realizar apenas uma mudança em sua equipe: Bruno Mendes na vaga de Anselmo Ramon.

Retrospecto

Equilíbrio define o histórico de partidas entre o Goiás e o Bugre. Em 34 confrontos já realizados, as equipes estão iguais na quantidade de vitórias: 11 para cada lado. Outros 12 empates completam a estatística. O clube goiano leva vantagem nos gols marcados: 43 contra 37.

FICHA TÉCNICA
Goiás X Guarani – 6ª rodada da Série B 2018
Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: Sexta-feira, 18 de maio de 2018
Horário: 19h15
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luis
Técnico: Ney Franco
GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer

Comentários

comentários

PUBLICIDADE