Jaó é derrotado pelo Napoli, e não disputará fase de grupos do Brasileiro Feminino A-2

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O time do Jaó foi derrotado na tarde deste domingo, dia 25, em partida válida pela fase preliminar do Brasileiro Feminino A-2. O adversário era a equipe do Napoli-SC, que jogou em casa, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina. O placar do confronto ficou em 3 a 1 para as mandantes, que anotaram seus tentos com Rafaela, Giovanna e Sabrina. Aline foi a responsável por marcar pelo lado das goianas.

Brasil conquista tetra do Pan de Handebol Júnior Feminino!

O resultado negativo deixa o Jaó de fora da fase de grupos da competição, já que a a fase preliminar era decidida em jogo único. A equipe comandada por Robson Freitas, atual campeã estadual, era a única goiana disputando a Série A-2 do Brasileiro Feminino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico das goianas havia afirmado anteriormente que o Napoli era favorito no confronto, por ter uma base do Kindermann, equipe tradicional no futebol feminino. Mesmo assim, o intuito do Jaó era surpreender, ainda mais com algumas contratações que haviam feito visando a temporada.

Ficha Técnica
Napoli 3 x 1 Jaó – jogo único da fase preliminar do Brasileiro Feminino A-2
Data: 25 de março de 2018
Horário: 15h
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves; Caçador, SC
Árbitro: Evandro Bender
Assistentes: Clair Dapper e Gianluca Perrone
Cartão Amarelo: Giovanna (NAP).
Gols: Giovanna (NAP) aos 10′ 2T (1-0), Rafael (NAP) aos 32′ 2T (2-0); Aline (JAO) aos 45′ 2T (2-1) e Sabrina (NAP) aos 46′ 2T (3-1).
Napoli/SC: Jully; Bianca, Carla, Thatyo e Júlia; Rafaela, Juliana (Sabrina), Stephanie, Giovanna (Camila) e Catyellen (Thamiris); Bruna.
Técnico: Jorge Luiz Barcellos.
Jaó: Rosane; Érica, Aline, Claudyane (Debora) e Maria; Aline, Caixeta (Samara), Kaka, Carioca e Lorrayne (Marielisa); Sara.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE