5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 17, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraFutsalJaó/Universo e Corumbaíba iniciam decisão do Goiano masculino de futsal

Jaó/Universo e Corumbaíba iniciam decisão do Goiano masculino de futsal

A partir das 21h desta terça-feira, 4, o Campeonato Goiano masculino de futsal 2018 começa a ser decidido. O Ginásio de Campinas será o palco do primeiro jogo da final, entre Jaó/Universo x Corumbaíba. O ingresso custa R$ 5.

A partida de volta será disputada na próxima sexta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Corumbaíba.

Primeira fase

O time da capital fez a quarta melhor campanha na primeira fase, com 16 pontos em 10 partidas. Foram cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, além de 55 gols marcados e 30 sofridos.

Já a equipe do interior terminou em terceiro lugar na fase inicial, com 20 pontos. Foram seis triunfos, dois empates e duas derrotas. 45 gols anotados e 32 sofridos.

Semifinal

Na segunda fase, o Jaó/Universo disputou clássicos contra o Goiás. Como abriu boa vantagem (7×3) na ida, superou o rival da capital mesmo perdendo a volta por 2 x 1.

Já o Corumbaíba, campeão em 2017 (em parceria com o Caldas Novas futsal), fez valer o dever de casa e atropelou o Anápolis/UniEvangélica por 5 x 1. Na partida de volta, houve empate em 2 x 2.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!