“É decisão”, assim definiu o técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, sobre o duelo contra o União Rondonópolis, nesta quarta-feira (21), na estreia da Copa do Brasil. O comandante afirmou que será um jogo complicado, espera dificuldades e pregou cuidado ao time do Mato Grosso que segue invicto na temporada, com sete vitórias e um empate na temporada até o momento.
Mais do Dragão:
Volante contratado junto ao América-MG está regularizado
Goleiro Ronaldo fala sobre interesse do Inter
Confira a tabela do Goianão
– Temos uma decisão agora, é um adversário muito difícil, são oito jogos invictos na temporada, assim como nós eles pouparam na rodada passada no campeonato deles, vão jogar em casa e por isso não será nada fácil. Temos que entrar bastante focados, como estamos fazendo dentro da temporada, é implementar nosso jogo e buscar uma grande vitória ou a classificação que é o mais importante.
Jair Ventura contará com todos os atletas para o confronto desta quarta-feira, a única baixa segue sendo Araos. O meia está fora da temporada após mais uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior), no mesmo joelho da lesão de 2023.
Como preservou os titulares no duelo contra a Jataiense, a tendência é que o provável Dragão seja: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Zuleta, Luiz Fernando e Vagner Love.