5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraVôleiMurylo cita confiança no Neurologia, mas rechaça conforto: "abre brecha para perdermos"

Murylo cita confiança no Neurologia, mas rechaça conforto: “abre brecha para perdermos”

O líbero titular do Neurologia Ativa, Murylo Almeida, contou ao EG que a equipe goiana está confiante para a sequência da temporada. No entanto, o jogador reforça que o time não está confortável com o aproveitamento perfeito até aqui na Superliga B, pois o excesso de confiança abriria brecha para uma derrota.

Mais do vôlei
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas da Superliga B Masculina
Renan Levandoski revela receita de sucesso no Neurologia: “se arrebentar de treinar”

O Neurologia Ativa é líder absoluto da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, sendo o único time que não perdeu nenhum set até o momento. Foram cinco vitórias por 3×0 em cinco jogos. Apesar disso, Murylo revela o cuidado da equipe para que isso não suba à cabeça.

- Anúncio -

“Isso (aproveitamento de 100%) deixa a gente confiante de que o trabalho está sendo feito da melhor maneira, pois estamos conseguindo êxito nos jogos. Mas confortável nunca (ficamos), pois se ficarmos abre brecha para perdermos um jogo”, declara.

A próxima partida é nesta quarta-feira (21), às 20h, no Ginásio Sesi Vila Canaã, em Goiânia. O adversário da vez é ninguém menos do que o Saneago/Goiás, rival local e vice-líder da Superliga B, sendo o único outro time ainda invicto além do próprio Neurologia. Para Murylo, há uma atenção especial para o duelo.

“Clássico é clássico. Vamos estudá-los bastante para tentar anular os pontos fortes deles e ir para cima, não tem como”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P