5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura: "espero que o juiz não seja o protagonista do clássico"

Jair Ventura: “espero que o juiz não seja o protagonista do clássico”

O técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, já disparou críticas para a arbitragem de André Luiz Castro, no clássico deste domingo (28), contra o Vila Nova, às 16h, no OBA. Jair afirmou que espera que o profissional não chame a atenção no duelo com possíveis erros grotescos, atrapalhando o resultado dos times em campo.

O treinador citou o caso da atuação de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, na Série B do ano passado, onde o Dragão acabou sendo derrotado para o Vila, com uma expulsão injusta de Bruno Tubarão, segundo o mesmo, no OBA.

Mais do Dragão: 
Laterais da base são emprestado para o Iporá 
Adriano Martins minimiza período ruim do time no Goianão 

- Anúncio -

– São duas equipes que irão brigar pelo título. O Vila se reforçou bem, tem jogadores interessantes. Apodi estreou fazendo gol, já trabalhei com ele no Goiás, conheço bem, o Fernandão já foi meu jogador lá atrás no América-RJ, então acredito que será um grande jogo. Espero que o juiz não seja o protagonista do clássico, como foi ano passado, como fizeram na expulsão rídicula que fizeram com o Tubarão, naquela Série B. Espero que ele deixe que os atletas sejam os protagonistas no campo. Será um jogo duro, torcida presente, mas iremos para buscar os três pontos, vamos buscar a vitória.

Este será o primeiro Atle-Tigre da temporada. As duas equipes só irão se enfrentar novamente no Accioly, caso os mesmos avancem de fase para o mata-mata. Confira a escala de arbitragem para o duelo deste domingo (28): 

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Hugo Correa
4º Árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P