O técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, já disparou críticas para a arbitragem de André Luiz Castro, no clássico deste domingo (28), contra o Vila Nova, às 16h, no OBA. Jair afirmou que espera que o profissional não chame a atenção no duelo com possíveis erros grotescos, atrapalhando o resultado dos times em campo.
O treinador citou o caso da atuação de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, na Série B do ano passado, onde o Dragão acabou sendo derrotado para o Vila, com uma expulsão injusta de Bruno Tubarão, segundo o mesmo, no OBA.
Mais do Dragão:
Laterais da base são emprestado para o Iporá
Adriano Martins minimiza período ruim do time no Goianão
– São duas equipes que irão brigar pelo título. O Vila se reforçou bem, tem jogadores interessantes. Apodi estreou fazendo gol, já trabalhei com ele no Goiás, conheço bem, o Fernandão já foi meu jogador lá atrás no América-RJ, então acredito que será um grande jogo. Espero que o juiz não seja o protagonista do clássico, como foi ano passado, como fizeram na expulsão rídicula que fizeram com o Tubarão, naquela Série B. Espero que ele deixe que os atletas sejam os protagonistas no campo. Será um jogo duro, torcida presente, mas iremos para buscar os três pontos, vamos buscar a vitória.
Este será o primeiro Atle-Tigre da temporada. As duas equipes só irão se enfrentar novamente no Accioly, caso os mesmos avancem de fase para o mata-mata. Confira a escala de arbitragem para o duelo deste domingo (28):
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Hugo Correa
4º Árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias