5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioFutebolVila NovaHigo minimiza baixo número de gols do Vila neste inicío de Goianão:...

Higo minimiza baixo número de gols do Vila neste inicío de Goianão: “demanda tempo”

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, comentou sobre o baixo aproveitamento ofensivo de alguns atletas do ataque do clube neste início de temporada. Até o momento apenas Alesson, da posição de ofício, balançou as redes, com Fernandão, Igor Bolt e Juan Christian passando em branco. Para o treinador é uma questão de tempo, visto que o time passou por uma completa reformulação, para que o elenco se entrose mais e os gols comecem a sair naturalmente. 

Mais do Tigrão: 
Zagueiro colombiano é anunciado 
Apodi afirma que Vila chega mais “qualificado” para o clássico após vitória
Veja a classificação do Goianão

– Neste momento é os atletas ter sequência um com o outro, para ter conexão. Nós reformulamos praticamente o grupo inteiro e a nossa reapresentação foi praticamente muito curta, então se demanda tempo. Eles estão tendo a possibilidade de se conhecer, a movimentação do companheiro, de como preencher a área, temos os mecanismos, mas o tempo tem que ser respeitado. Isso irá acontecer naturalmente com muito trabalho. No jogo contra o Crac tivemos mais oportunidades com o Bolt, com o João Lucas, o Juan Christian, Fernandão. Isso vai aumentando com o tempo é natural, irá acontecer naturalmente. E todas as equipes do Brasil vão sofrer neste início, é natural, é um caminho que vamos passar. Demanda tempo. 

- Anúncio -

Na última partida, Apodi, que também é lateral, foi o autor do gol contra o Crac, hoje é considerado um atacante, após sua adaptação para a posição nos últimos anos. Para o duelo contra o Atlético-GO neste domingo (28), apenas Juan Christian, do ataque, não poderá atuar visto que sofreu uma lesão no tornozelo. Fernandão, Alesson e Igor Bolt devem ser a trinca ofensiva do Tigre para o duelo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P