5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdriano Martins minimiza momento negativo do Atlético-GO: "são três rodadas ainda"

Adriano Martins minimiza momento negativo do Atlético-GO: “são três rodadas ainda”

O zagueiro Adriano Martins, titular nos três compromissos do Atlético-GO na temporada até aqui, falou sobre o momento do time. Após iniciar o Goianão com uma vitória, o Dragão já não vence há dois jogos. O defensor minimizou a situação, comentando que o ano está só no começo e a equipe rubro-negra está passando por um período de adaptação.

Mais do Dragão
Clássico tem maior público do Goianão 2024, e média é de 3,3 mil por jogo
Confira a classificação e tabela atualizadas do Campeonato Goiano de 2024

No Goianão de 2024, o Atlético-GO iniciou com uma vitória sobre o Morrinhos. Na sequência, empatou com o Goiás no clássico e então perdeu para a Aparecidense, de virada. Apesar do momento negativo, Anderson Martins acredita que não há motivo para preocupação.

- Anúncio -

“São três rodadas ainda. Para quem vem de fora gera uma adaptação ao campeonato, é um campeonato difícil de jogar, principalmente fora de casa. No interior, a qualidade do campo não é igual ao Accioly, é um campeonato difícil, mas que a gente vai brigar pelo título”, projeta.

Atual bicampeão estadual, o Atlético-GO está em uma temporada que disputará também Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Para Anderson, o time tem tudo para evoluir.

“A gente vem numa crescente de jogos e treinos também, um conhecendo o outro todos os dias. A gente vai se entrosando, a equipe está ganhando forma, está ganhando uma cara, uma competitividade importante, e gente vai se reabilitar dentro do campeonato”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P