Itumbiara, Crac e Iporá agitam mercado da bola no Carnaval

Leão acertou com experiente lateral, Lobo com meia e o Gigante apresentou atacante.

Anúncios

Mesmo no Carnaval, os clubes goianos seguem agitando o mercado da bola. Neste final de semana, Itumbiara, Iporá e Crac acertaram contratações.

A novidade no time tricolor é o atacante Geraldo Filho. O atleta de 25 anos é paraibano e defendeu vários times na carreira, como Palmeiras B, Campinense, Sampaio Corrêa, Tupi-MG e Bangu-RJ. Ele estava disputando o estadual pelo Treze-PB.

Veja mais do Goianão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazendo uma surpreendente campanha no estadual até o momento, o Iporá acertou com um meia conhecido do futebol goiano. Jeanzinho, de 23 anos, vai reforçar o elenco do Lobo Guará na sequência do torneio. Formado nas categorias de base do Goiás, o atleta defendeu América de Morrinhos, Caldas Novas e Goianésia.

Clique e acompanhe a tabela do estadual!

Já o Leão do Sul acertou o retorno de um lateral-direito. Rodrigo Dias, de 31 anos, atuou na equipe catalana em 2009.  O jogador passou por Atlético-MG, Ipatinga, Caldense, São Bento e Cabofriense, seu último time. É a terceira contratação do Crac desde a chegada do treinador Alexandre Barroso. Antes, o volante Sidney e o meia Luciano Mandi foram contratados.

Próximos jogos

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No domingo, dia 5, o Itumbiara recebe o Atlético, no estádio JK, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Crac recebe a Aparecidense, no estádio Genervino na Fonseca. A partir das 15h30, o Iporá recebe o Anápolis, no estádio Ferreirão. Caso tenham os nomes publicados no BID, os “reforços de Carnaval” poderão fazer suas estreias.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE