5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoInvicto, Tigrão disputa clássico contra Atlético, que busca primeira vitória

Invicto, Tigrão disputa clássico contra Atlético, que busca primeira vitória

Invicto na temporada 2018, o Vila Nova terá uma parada dura na tarde deste sábado. A partir das 17h, disputa o clássico contra o Atlético, no estádio Olímpico, pela quarta rodada do estadual.

Com 5 pontos, o Tigre lidera o grupo B. Na última rodada, empatou com a Anapolina, no Jonas Duarte. O clube está invicto, ao lado do Iporá. Já o Dragão busca a primeira vitória no ano. Ocupa a lanterna da chave A, com 2 pontos, e vem de derrota, em casa, para a Aparecidense.

Os times

- Anúncio -

O Dragão terá duas alterações em relação à última quarta-feira. Vinícius Tanque entra no lugar de Élder Santana, machucado. A outra mexida é o zagueiro René Santos, que deve atuar como volante no lugar de Fernandes, que não tem agradado.

Veja a tabela completa do Goianão 2018!

Como se tornou uma tradição, que já acontece desde a Série B do ano passado, o Vila realizou seu último treino com portões fechados. A tendência é que Hemerson Maria repita a escalação dos últimos dois confrontos. Apesar disso, o treinador reconhece que pode fazer alterações por conta do desgaste de alguns atletas.

Retrospecto

O clássico entre colorados e rubro-negros aconteceu 222 vezes. O Dragão tem vantagem, com 80 vitórias e 326 gols marcados, contra 73 triunfos e 273 gols do Vila. Em 69 duelos, o placar foi de empate. Os dados são do Futebol de Goyaz.

Uma curiosidade: as últimas quatro vitórias do Tigre foram pelo placar de 1 x 0. No Goianão 2017, cada clube ganhou um jogo. No primeiro turno, logo na primeira rodada, o alvirrubro ganhou por 1 x 0, gol de Hiroshi. No returno, o Dragão levou a melhor: 1 x 0, gol de Wanderson.

Ficha Técnica:
Vila Nova x Atlético Goianiense
4ª rodada do Goianão 2018
Data: 26/01/2018
Horário: 17h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$ 40 (R$ 20 com aposta da Timemania tendo Vila ou Atlético como clube do coração).
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral
Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Fagner e Dudu; Reis, Mateus Anderson e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria
Atlético: Klever; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Diego Valderrama, Tomás Bastos e Wesley Natã; Vinicius Tanque.
Técnico: João Paulo Sanches
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P