5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm grande jogo no Jonas Duarte, Xata e Tigre empatam sem gols

Em grande jogo no Jonas Duarte, Xata e Tigre empatam sem gols

A Anapolina recebeu o Vila Nova na noite desta quarta, 24, no estádio Jonas Duarte, e o empate prevaleceu: 0 a 0. A partida foi válida pela 3ª rodada do Goianão. Apesar da igualdade, a Xata ligeiramente arriscou mais que o Tigre da capital.

Com o resultado, a Anapolina fica em 3º lugar no grupo A, 4 pontos ganhos. Já o Vila é 1º no grupo B, 5 pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo, 28, a Rubra faz o clássico com o Anápolis no estádio Jonas Duarte, às 17h. No sábado, 27, o Tigre encara o Atlético no estádio Serra Dourada, às 17h.

Xata desperdiça chances na primeira etapa

- Anúncio -

O duelo começou em alta rotação. Rubra e Vila imprimiram ritmo forte nos primeiros dez minutos de partida. No entanto, nenhuma jogada mais aguda. O goleiro Mateus Pasinato foi quem levou o primeiro susto do jogo. Aos 20 minutos, numa bola cruzada da esquerda, Jacó desviou de cabeça, a bola subiu e quase caiu dentro do gol do Vila.

Confira como foi em tempo real!

O goleiro deu um tapinha para escanteio. Aos 30 minutos, uma grande jogada da Xata. Foi ensaiada. Numa falta na entrada da área, Esquerdinha de forma inteligente lançou Robson, que bateu cruzado, rasteiro, e a bola raspou na trave esquerda de Pasinato. Aos 42 minutos, Guilherme desceu pela esquerda e, na entrada da área, bateu forte. Pasinato foi obrigado a fazer uma grande defesa, mandando para escanteio.

Goleiros tiveram que trabalhar no segundo tempo

Logo aos 2 minutos, o ala Diego Rangel bateu de fora da área e Pasinato fez a defesa no canto direito. Mas até os 15 minutos o jogo ficou truncado, concentrado no meio-campo. Aos 18 minutos, Marquinhos bateu falta pela esquerda.

Foi um chute forte, desviou na defesa e quase entrou. Um minuto depois, Esquerdinha pegou rebote na entrada da área, bateu por cima, a bola desviou e foi para escanteio. Aos 22, o Vila Nova assustou. Ramon bateu rasteiro da entrada da área e Rodrigo Calaça fez grande defesa.

Já aos 26, mais uma vez Esquerdinha. Agora na cobrança de falta pela direita. Bateu para o gol, a bola passou perto do travessão e foi para a linha de fundo. Só que aos 30, Keké perdeu a chance de ganhar o jogo para o Vila. Na falha de Guilherme Garutti, o atacante do Tigre saiu na frente de Calaça, tentou cavar, mas a bola subiu muito.

Aos 34 minutos, Pasinato fez um milagre na cobrança de falta de Marquinhos. Uma paulada que o goleiro do Vila defendeu. A Xata deu o troco. Aos 37, Marquinhos cruzou da direita e Esquerdinha desviou de cabeça. A bola passou perto da trave esquerda de Pasinato.

Ficha Técnica
Anapolina 0x0 Vila Nova
3ª rodada do Goianão
Data: 24/01/2018
Horário: 21h45
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Público pagante: 3.343
Renda: 98.860,00

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Paulo César Almeida
Cartões amarelos: Bruno Henrique e Jacó (ANA); Geovane, Dudu, Brunão e Mateus Pasinato (VIL)

Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Milton Júnior, Bruno Henrique, Guilherme (Carlos Henrique) e Esquerdinha; Robson (Vítor Xavier) e Jacó.
Técnico: Vilson Tadei

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fagner, Geovane e Dudu (Philippe); Mateus Anderson (Léo), Reis (Keké) e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P