5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoInvicto, Tigrão disputa clássico contra Atlético, que busca primeira vitória

Invicto, Tigrão disputa clássico contra Atlético, que busca primeira vitória

Invicto na temporada 2018, o Vila Nova terá uma parada dura na tarde deste sábado. A partir das 17h, disputa o clássico contra o Atlético, no estádio Olímpico, pela quarta rodada do estadual.

Com 5 pontos, o Tigre lidera o grupo B. Na última rodada, empatou com a Anapolina, no Jonas Duarte. O clube está invicto, ao lado do Iporá. Já o Dragão busca a primeira vitória no ano. Ocupa a lanterna da chave A, com 2 pontos, e vem de derrota, em casa, para a Aparecidense.

Os times

O Dragão terá duas alterações em relação à última quarta-feira. Vinícius Tanque entra no lugar de Élder Santana, machucado. A outra mexida é o zagueiro René Santos, que deve atuar como volante no lugar de Fernandes, que não tem agradado.

Veja a tabela completa do Goianão 2018!

Como se tornou uma tradição, que já acontece desde a Série B do ano passado, o Vila realizou seu último treino com portões fechados. A tendência é que Hemerson Maria repita a escalação dos últimos dois confrontos. Apesar disso, o treinador reconhece que pode fazer alterações por conta do desgaste de alguns atletas.

Retrospecto

O clássico entre colorados e rubro-negros aconteceu 222 vezes. O Dragão tem vantagem, com 80 vitórias e 326 gols marcados, contra 73 triunfos e 273 gols do Vila. Em 69 duelos, o placar foi de empate. Os dados são do Futebol de Goyaz.

Uma curiosidade: as últimas quatro vitórias do Tigre foram pelo placar de 1 x 0. No Goianão 2017, cada clube ganhou um jogo. No primeiro turno, logo na primeira rodada, o alvirrubro ganhou por 1 x 0, gol de Hiroshi. No returno, o Dragão levou a melhor: 1 x 0, gol de Wanderson.

Ficha Técnica:
Vila Nova x Atlético Goianiense
4ª rodada do Goianão 2018
Data: 26/01/2018
Horário: 17h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$ 40 (R$ 20 com aposta da Timemania tendo Vila ou Atlético como clube do coração).
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral
Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Fagner e Dudu; Reis, Mateus Anderson e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria
Atlético: Klever; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Diego Valderrama, Tomás Bastos e Wesley Natã; Vinicius Tanque.
Técnico: João Paulo Sanches
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!