5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoInvicto e embalado, Goianésia defende a liderança contra o Nova Mutum fora...

Invicto e embalado, Goianésia defende a liderança contra o Nova Mutum fora de casa

Nova Mutum e Goianésia se enfrentam neste domingo (31), às 16h, no estádio Valdir Doilho, em Mato Grosso, pela nona rodada da Série D 2021. O Goianésia está invicto na competição, e é vice-líder do grupo 5 com 16 pontos (só atrás da Aparecidense, que já jogou na rodada), o Azulão vem de vitória por 2×1, sobre o Gama, jogando em casa. O Nova Mutum por sua vez é o quinto colocado do grupo com 11 pontos. 

 

Mais do futebol goiano
Vila goleia o Guarani
Goiás bate o Operário 

- Anúncio -

Com um campanha praticamente perfeita até aqui, o Azulão vai encaminhando a sua classificação para a segunda fase da Série D. Para a partida contra o Nova Mutum Ariel Mamede não esconde o seu time e não tem segredos, deverá repetir a mesma escalação que venceu o Gama na rodada passada, por 2×1, no Valdeir Oliveira. 

O Nova Mutum vem de fases dentro da competição, o time já chegou a figurar entre os quatro primeiros colocados do torneio, mas nas últimas rodadas vem caindo tecnicamente. Na rodada passada o Mutum empatou por 1×1, contra o Porto Velho, em Rondônia, e caso vença o Goianésia em casa, poderá entrar no G4.

Willian de Mattia não tem problemas para escalar a sua equipe, o grande destaque do time mato-grossense, o atacante Matheus, está mantido entre os titulares e enfrentará o Azulão.  

Ficha técnica
Nova Mutum x Goianésia
9ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 31 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Valdir Doilho, em Nova Mutum, no Mato Grosso.

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Renan Antônio Angelim Rodrigues e Fernanda Kruger (MT)

Nova Mutum: Gabriel; Leonardo, Saulo, Jorge e Johnathan Moc; Bruno, Miranda, Rafael Moraes, Abner; Matheus e José Hugo.
Técnico: William de Mattia 
Goianésia: Artur; Ygor, Luizão Silva, Brumati e Anderson Sobral; Bosco, Renato, Rafael Soares, Kallyl (Tibúrcio) e João Lucas; Flávio.
Técnico: Ariel Mamede.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P