5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásApós primeiro tempo apagado, Goiás melhora na etapa final e com gol...

Após primeiro tempo apagado, Goiás melhora na etapa final e com gol de Rezende vence o Operário

O Goiás venceu o Operário por 1×0, em partida válida pela 15° rodada da Série B, realizada no estádio da Serrinha. O Verdão não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou no segundo e garantiu a vitória com gol de Rezende. Com o resultado o time garantiu a vice-liderança, parcialmente, da Série B com 26 pontos.



O Operário por sua vez é o oitavo com 21 pontos. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Coritiba, na próximo sexta-feira (6), às 20h, no Couto Pereira. O Operário enfrenta o Remo, também na sexta, no Baenão, no Pará, às 16h. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida

- Anúncio -

O primeiro foi fraco tecnicamente, sem grandes emoções e com  poucas chances claras de gol. A melhor chance da partida foi do Operário, aos 24 minutos, numa penalidade máxima. Aos 23 Leandrinho foi derrubado na grande área por David Duarte, mas na cobrança Ricardo Bueno mandou por cima do travessão. 

Após a penalidade o Goiás tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu furar a defesa do time do Paraná. O Operário por sua vez, criou algumas jogadas, mas também não conseguiu assustar o Verdão. Nesse panorama a partida foi encerrada, na primeira etapa, em 0x0. 

No segundo tempo o Goiás voltou melhor na partida e logo de cara, aos dois minutos, conseguiu abrir o placar com Rezende. O volante pegou de primeira fora da grande área, e a bola resvalou na defesa do Operário, morrendo no fundo das redes. 

Após o gol o time esmeraldino pressionou o Operário, criou boas chances com Alef Manga, mas não conseguiu passar do goleiro Simão. O Operário por sua vez, encontrou dificuldades e não assustou o Verdão, com isso a vitória esmeraldina foi concretizada. 

Ficha técnica
Goiás 1×0 Operário
15ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 30 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões amarelos: Marcelo Rangel (GOI)
Gol:
Rezende (2′ 2T) – (GOI)

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Miguel Figueira (Luan Dias) e Elvis; Alef Manga e Bruno Mezenga (Nicolas)
Técnico: Marcelo Cabo.
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos, Rafael Chorão (Shumacher) e Leandrinho (Tibagi); Rodrigo Pimpão (Rafael Oller), Ricardo Bueno e Felipe Garcia (Thomaz).
Técnico: Leandro Niehues.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P