5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoInhumas contrata "pacotão de reforços" para Divisão de Acesso

Inhumas contrata “pacotão de reforços” para Divisão de Acesso

Em busca de subir à elite do futebol goiano novamente, o Inhumas fechou a contratação de quatro novos reforços para a Divisão de Acesso 2024. Tratam-se do lateral-direito Ivan Júnior, de 22 anos; os volantes Bernardo Augusto, de 25 anos, e Lúcio Fernandes, de 27 anos; e o atacante Diogo Mateus, de 22 anos. A informação é de Victor Pimenta.

Mais do futebol goiano:
Abecat Ouvidorense contrata goleiro que disputou estadual pelo Goiânia
Goiás empresta goleiro para o Trindade, que vai disputar a Divisão de Acesso

Todos os quatro reforços chegam do futebol de Goiás. Ivan, Bernardo e Lúcio disputaram o Goianão 2024 por Anápolis, Jataiense e Iporá, respectivamente, enquanto Diogo defendeu a camisa do Uruaçu FC na última edição da Divisão de Acesso goiana. Dentre os jogadores, apenas o atacante já havia defendido o Inhumas anteriormente, entre 2021 e 2023.

- Anúncio -

A estreia da Pantera na 2ª divisão estadual de 2024 acontece no dia 28 de abril (domingo), às 16h, contra o Trindade, fora de casa. A partida vai acontecer no Estádio Abraão Manoel da Costa, com o mando de campo do Tacão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P