5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAbecat Ouvidorense contrata goleiro que disputou estadual pelo Goiânia

Abecat Ouvidorense contrata goleiro que disputou estadual pelo Goiânia

O Abecat anunciou, na quarta-feira (10), a contratação do goleiro Felipe Mosquete, que disputou o Goianão 2024 pelo Goiânia. O arqueiro chega ao clube da cidade de Ouvidor para disputar a vaga de titular com Valsir, que defendeu a Jataiense na 1ª divisão estadual em 2024.

Mais do futebol goiano:
Goiás empresta goleiro para o Trindade, que vai disputar a Divisão de Acesso
Ex-Grêmio e Botafogo reforça o Crac na disputa da Série D

Mosquete, que teve uma longa passagem pela base do Goiás, se profissionalizou no Operário de Várzea Grande, no Mato Grosso do Sul, em 2020. O goleiro disputou 20 jogos na carreira profissional, e retornou ao estado para fazer parte do elenco do Goiânia, que chegou às semifinais do estadual em 2023, mas foi eliminado pelo campeão Atlético-GO.

- Anúncio -

Ao todo, o Abecat já contratou 14 atletas para disputar a Divisão de Acesso em 2024. A estreia do time na competição acontece no dia 28 de abril (domingo), às 15h30min, contra a equipe do Centro-Oeste. A partida vai ser realizada no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P